Tiroteio em Manguinhos assusta moradores

De acordo com a Polícia Militar, PMs foram atacados e houve confronto

Por O Dia

Tiroteio assusta moradores em Manguinhos
Tiroteio assusta moradores em Manguinhos -

Rio - Um tiroteio entre policiais e bandidos assustou moradores de Manguinhos, na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, PMs foram atacados por suspeitos de tráfico e houve confronto. Após a troca de tiros, os criminosos abandonando uma carga de drogas no local. Ninguém ficou ferido ou foi preso. 

Ainda de acordo com a polícia foram apreendidos um tablete de maconha de "150"; 15 tabletes de maconha de "100"; 25 tabletes de maconha "20"; 8 tabletes de maconha de 5"; três tabletes de maconha de "10"; 470 tabletes de maconha de "2"; 34 sacolés de pó de "15"; 20 sacolés de pó de "10"; 13 frascos de cheirinho da Loló; dois rádios de comunicação; e seis bases para carregamento dos rádios. 

Nas redes sociais, moradores comentaram o tiroteio. "Acabei de sair de lá... Muitos tiros", escreveu um internauta. "É todo dia, ninguém tem mais sossego", postou outra. "Triste, muito triste essa situação. E ainda existe quem a chame de Cidade Maravilhosa!", criticou outro. 

Apesar do confronto, a SuperVia informou que não foi necessário "interromper a circulação" dos trens e que as composições operam normalmente no ramal Saracuruna. 

Últimas de Rio de Janeiro