Mais Lidas

Autora de procedimento estético que matou microempresária se entrega à polícia

Danielle Candido Cardoso, de 37 anos, conhecida como 'Dani Bumbum', é a principal suspeitar de realizar um procedimento estético que resultou na morte da microempresária Fernanda de Assis

Por O Dia

Autora de procedimento estético que matou microempresária se entrega à polícia
Autora de procedimento estético que matou microempresária se entrega à polícia -

Rio - A autora de procedimento estético que ocasionou a morte da microempresária Fernanda Assis, de 29 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira. Danielle Cândido Cardoso, conhecida como "Dani Bumbum" ou "Dani Sereia", compareceu na 31ªDP (Ricardo de Albuquerque) acompanhada de um advogado um dia depois de a polícia decretar sua prisão temporária.

Na manhã desta terça-feira, policiais estiveram na casa de Danielle, em Mesquita, na Baixada Fluminense, mas ela não havia sido encontrada. Desde então, ela estava sendo procurada. Dani Bumbum responderá por homicídio e exercício ilegal da medicina.

Danielle já tinha uma passagem pela polícia por ter sido flagrada, em 2015, com metacril, em São João de Meriti. Na ocasião, ela foi levada à delegacia e reponde a um inquérito.

Fernanda morreu no último sábado, nove dias após fazer preenchimentos nos lábios e nos glúteos. De acordo com as investigações, dias depois dos procedimentos, a microempresária teve bolhas nas nádegas e edemas na boca por conta da substância aplicada. Ela faleceu após uma parada cardiorrespiratória. 

O corpo de Fernanda foi enterrado nesta terça-feira em um cemitério em Ricardo de Albuquerque. Os investigadores aguardam o resultado do laudo cadavérico para saber exatamente que produto foi aplicadona vítima. 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia