Ataque aconteceu durante um patrulhamento de rotina - Reprodução / Internet
Ataque aconteceu durante um patrulhamento de rotinaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um militar do Exército ficou ferido por estilhaços de bala, na noite desta terça-feira, durante um ataque a tiros feito por bandidos da Vila Kennedy, na Zona Oeste. O ataque aconteceu quando agentes das Forças Armadas faziam patrulhamento na localidade conhecida como Metral, por volta das 22h. O soldado foi ferido levemente de raspão, socorrido e passa bem.

Nas redes sociais, moradores relataram uma intensa troca de tiros durante o confronto. "Quando estava perto de casa escutei tiros", informou uma moradora. "Dá para ouvir de Santíssimo", disse outra, de um bairro vizinho. "Passei na praça da Vila há uns 10 minutos atrás. Tinha muitos soldados e carros do Exército", avisou uma terceira.

Há relatos também de que um transformador da comunidade teria sido atingido pelos disparos.

O Comando Militar do Leste informou, através de sua assessoria de imprensa, que o "patrulhamento prossegue e será complementado por vasculhamento da área de onde partiram os disparos".

Moradores contaram que um transformador teria sido atingido pelos disparos - Reprodução / Internet

Em vídeos divulgados pela página "Bangu ao vivo", "OTT-RJ" e "Voz da Vila Kennedy" é possível ouvir tiros e o clima de tensão na região; confira!

Você pode gostar