Suspeito de tráfico de armas é preso em Campo Grande

Homem é apontado como integrante de quadrilha que tentou transportar munições de fuzil, do Paraná para o Rio de Janeiro, em agosto deste ano

Por O Dia

Suspeito de tráfico de armas é preso em Campo Grande
Suspeito de tráfico de armas é preso em Campo Grande -

Rio - Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) prenderam, no fim da tarde desta quinta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, um homem suspeito de tráfico de armas. De acordo com a polícia, Bruno Jerônimo Guerra, 34 anos, faz parte da quadrilha que tentou transportar munições de fuzil, do Paraná para o Rio de Janeiro, no fundo falso de um veículo, em agosto deste ano.

Na ocasião, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Hyundai Azera na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica. Os ocupantes do veículo, identificados como Gabriel de Lima Nunes e Marcio Antonio dos Santos, alegaram que estavam em viagem turística, mas acabaram presos em flagrante por porte ilegal de munições de uso restrito, organização criminosa e associação ao tráfico após terem sido encontradas cerca de 7 mil munições escondidas no automóvel. 

 

Galeria de Fotos

Suspeito de tráfico de armas é preso em Campo Grande Divulgação
Munições apreendidas em agosto Divulgação
Homens foram detidos ao tentar entrarem no Rio de Janeiro com munições de fuzis Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro