Viatura da UPP Caju é atacada e policial é baleado na perna

PMs foram alvo de tiros na localidade conhecida como Pontilhão

Por O Dia

Ataque aconteceu na localidade conhecida como Pontilhão
Ataque aconteceu na localidade conhecida como Pontilhão -

Rio - Um policial militar foi baleado, na noite desta sexta-feira, no Caju, na Zona Portuária. De acordo com a PM, uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região estava fazendo patrulhamento na localidade conhecida como Pontilhão, quando foi atacada por bandidos armados. O agente foi atingido na perna e socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.

De acordo com as primeiras informações, o policial passou por uma cirurgia e está bem. O ataque aconteceu por volta das 21h30.

Outros ataques

Também nesta sexta, outros agentes de UPPs foram atacados por bandidos armados no Rio. Os casos aconteceram em comunidades da Zona Sul. O mais recente deles, por volta das 17h, envolveu policias da UPP Santa Marta, em Botafogo. Na ocasião, os militares estavam fazendo patrulhamento quando foram alvo de disparos dados por bandidos da região. Os criminosos fugiram e não há relatos de feridos.

O primeiro caso aconteceu em meados das 14h, com policiais da UPP Tabajaras, em Copacabana. Na ação, os agentes estavam no local da construção da nova base da unidade, na localidade conhecida como Sacopã, quando foram atacados. Também não há registros de feridos.

Últimas de Rio de Janeiro