Homem é morto a tiros mesmo após entregar pertences e carro em assalto na Baixada

Márcio Bruno Rodrigues foi atingido na cabeça, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto

Por O Dia

Caso aconteceu na Avenida Presidente Kennedy
Caso aconteceu na Avenida Presidente Kennedy -

Rio - Um homem foi morto a tiros, nesta quarta-feira, durante um assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Márcio Bruno Rodrigues foi atingido na cabeça mesmo depois de ter entregue seus pertentes pessoais e o carro em que estava a pedido dos assaltantes. O caso aconteceu por volta das 18h, na Avenida Presidente Kennedy.

De acordo com a Polícia Militar, Márcio e uma outra pessoa saíram de carro de Cordovil, na Zona Norte da capital, seguiram pela Linha Vermelha até que deixaram a via expressa pela Avenida Leonel de Moura Brizola, já em Caxias. Na altura da Avenida Presidente Kennedy, o veículo em que eles estavam foi emparelhado por uma moto, com dois homens armados.

Os bandidos pegaram pertences pessoais, como celulares, dos dois e após Márcio entregar o carro que dirigia foi alvejado na cabeça. Ele morreu no local. Os criminosos fugiram no sentido Parada de Lucas, na Zona Norte da capital.

Ainda segundo a PM, a testemunha que estava com Márcio foi até uma cabine policial, onde pediu socorro. Os agentes foram até o local do crime e acionaram a Delegacia de Homicídios de Baixada Fluminense (DHBF), que investigam o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

Últimas de Rio de Janeiro