Profissionais da companhia retiraram o veículo do local - Reprodução Centro de Operações
Profissionais da companhia retiraram o veículo do localReprodução Centro de Operações
Por O Dia

Rio - Um carro foi engolido por uma cratera após o rompimento de uma adutora da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). O caso aconteceu neste sábado na Rua Marechal Zenóbio da Costa, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

Equipes da companhia trabalham no local para reparar o incidente. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o carro já foi retirado do buraco. Já o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência e que não há registro de feridos. 

Em nota, a Cedae disse que uma "equipe de segurança patrimonial irá ao local ainda hoje para fazer o levantamento dos danos". Por conta do incidente, o abastecimento ficará reduzido em parte da Zona Norte durante a execução do reparo. A companhia afirma que ainda não é possível informar a causa do vazamento. "A prioridade é executar o reparo e recolocar a tubulação em carga", diz trecho da nota enviada à imprensa.

No dia 31 de outubro, um estouro de uma tubulação da Cedae causou interdições na Estrada do Mendanha , em Campo Grande, na Zona Oeste. O acidente alagou casas e a cratera aberta destruiu carros estacionados no local. 

 

 

Você pode gostar