Tiroteio assusta motoristas na Avenida Brasil

Vídeo publicado nas redes sociais mostra balas traçantes atravessando o céu próximo da pista neste domingo. Disparos teriam saído da comunidade Parque União, no Complexo da Maré

Por O Dia

Motoristas avistaram balas traçantes na Avenida Brasil
Motoristas avistaram balas traçantes na Avenida Brasil -

Rio - Um tiroteio assustou motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na noite deste domingo. Segundo informações preliminares, os disparos teriam sido efetuados na comunidade Parque União.

Um vídeo publicado pela página "Onde Tem Tiroteio-RJ" mostra o momento em que é possível ver balas traçantes atravessando o céu próximo da pista.

Nas redes sociais, pessoas que estavam no local no momentos do tiroteio relataram os momentos de pânico. "Fiquei deitada no chão. Muito tiro, muito. Me tremia toda. Gente, horrível", comentou uma usuária. "Estava passando na hora na Brasil e mandei o piloto se adiantar", disse outro. "Acabei de passar abaixado no ônibus. Linha Vermelha fechada, (Avenida) Brigadeiro Trompowsky também...".

Procurada, a Polícia Militar ainda não informou se houve alguma ação na região neste domingo, bem como o que motivou os disparos. 

Últimas de Rio de Janeiro