Pertences das vítimas foram recuperados pela PM - Divulgação/PMERJ
Pertences das vítimas foram recuperados pela PMDivulgação/PMERJ
Por O Dia

Rio - Três criminosos foram presos, na manhã desta segunda-feira, suspeitos de assaltar um casal e sequestrar o filho, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Segundo a PM, os bandidos assaltaram a casa da família, no bairro Monte Cristo, durante a madrugada. Ao deixar o local, avistaram o jovem chegando na residência e o levaram como refém.

De acordo com a PM, os criminosos fugiram nos veículos dos proprietários do imóvel em direção a Angra dos Reis, na Costa Verde, pela RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga). Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (Bpvr) foram acionados para a ocorrência e realizaram um cerco na altura de Lídice, no distrito de Rio Claro. Ao avistarem os bandidos, houve troca de tiros e os bandidos abandonaram os carros às margens da rodovia e fugiram para uma área de mata.

Ainda de acordo a PM, o trio foi encontrado e encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). O filho do casal, que estava em um dos carros roubados, foi libertado sem ferimentos graves. Além dos dois veículos, a polícia também recuperou dois notebooks, um tablet, três celulares e dois HDs.

Você pode gostar