morto madureira - divulgação
morto madureiradivulgação
Por O Dia

Rio - A idosa Marlene Pinto, de 65 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Ministro Edgar Romero, em Madureira, na manhã desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Marlene havia sido socorrida em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima. Um idoso de 80 anos e outras quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com relatos, o ônibus desgovernado atingiu um ponto de ônibus e atropelou vários pedestres. O motorista da linha 712 (Cascadura - Irajá) teria perdido o controle da direção do veículo antes de atingir as pessoas. 

Em nota, a Viação Três Amigos lamentou o acidente. A empresa também negou que o motorista tenha perdido o controle do veículo. "Estamos apurando as causas do acidente e vamos colaborar com as investigações, além de permanecer à disposição dos familiares da pedestre envolvida no ocorrido", disse em nota. 

 

O acidente acontece pouco menos de 24 horas após um ônibus da linha 422 (Grajaú-Cosme Velho) subir a calçada próximo à Avenida Presidente Vargas com Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, e invadir uma agência do banco Santander. Na ocasião, seis pessoas se feriram. Entre as vítimas, uma mulher ficou em estado grave após ter o pé esmagado. Ela passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Você pode gostar