Wilson Witzel faz flexões em cerimônia de troca de comando do Bope - Divulgação/ Carlos Magno
Wilson Witzel faz flexões em cerimônia de troca de comando do BopeDivulgação/ Carlos Magno
Por O Dia

Rio - O governador Wilson Witzel surpreendeu os convidados que estavam na cerimônia de troca de comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizada nesta segunda-feira. Durante o evento, o político fez flexões ao lado do novo comandante do Bope, tenente coronel Maurílio Nunes da Conceição, e do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL). Um vídeo postado no perfil da tropa de elite da PM mostra o momento que o governador fez o exercício — durante a cerimônia, ele também recebeu um quadro de seu rosto feito de projéteis.

Essa não é a primeira vez que Witzel faz flexões em eventos. Em dezembro do ano passado, durante a viagem para Israel, e ainda como governador eleito, também fez flexões de punhos cerrados, desta vez com soldados israelenses. 

Witzel recebeu quadro com rosto feijo de projéteis - Divulgação

Durante o evento, Witzel falou sobre o sargento da Polícia Militar, Felipe Queiroz, morto nesta manhã após a queda de um helicóptero da PM. "Hoje, em combate, perdemos mais um de nossos heróis. Deixa esposa e três filhos. Mais uma família destroçada pela morte de um guerreiro em seu exercício profissional. O que podemos fazer é agradecer, dar nosso muito obrigado", disse. 

 

Você pode gostar