Homem é morto e irmãs são baleadas em Nova Iguaçu

Os três foram alvos de criminosos que atiraram de dentro de um carro

Por O Dia

Caso aconteceu no bairro Cerâmica
Caso aconteceu no bairro Cerâmica -

Rio - Um homem morreu e duas irmãs ficaram baleadas, na madrugada desta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Douglas Ferreira da Silva, de 26 anos, foi alvo de criminosos que estavam dentro de um Fiat Uno Vivace laranja, na Rua Doná Luzinda, no bairro Cerâmica. A vítima morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, no ataque, as irmãs Daiana Zanardi de Souza, de 27 anos, e Andressa Costa da Zanardi, de 19, ficaram feridas. Elas foram socorridas no Hospital Geral de Nova Iguaçu e, segundo a unidade, passaram por exame de imagem e permanecem internadas em observação. O estado de saúde de ambas é considerado estável.

Policiais militares do batalhão da região, 20º (Mesquita), foram chamados e estiveram na unidade de saúde. Eles acionaram agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga as motivações do crime.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Caso aconteceu no bairro Cerâmica Reprodução / Internet
Caso aconteceu no bairro Cerâmica Reprodução / Internet

Comentários