Corpo de Fausto Ferreira Leite foi encontrado com tiro na nuca - Reprodução internet
Corpo de Fausto Ferreira Leite foi encontrado com tiro na nucaReprodução internet
Por O Dia

Rio - O procurador da Câmara de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, Fausto Ferreira Leite Neto, foi morto a tiros na noite do último domingo (27). O crime aconteceu por volta das 22h, na Estrada da Cruz, no bairro Rua do Fogo.

A vítima teve o carro fechado por duas pessoas que estavam em uma moto. Segundo a Polícia Militar, Fausto foi atingido por três tiros que acertaram seu braço, um dos ombros e a nuca. Em seguida, o procurador perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.

O corpo de Fasuto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, que informou que o exame de necropsia, que aponta a causa exata da morte, seria feito ainda nesta manhã. Ainda não há informações sobre local e horário do velório e do enterro.

Procurada, a Polícia Civil informou que o inquérito é sigiloso e diligências estão sendo feitas para tentar esclarecer o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia). 

Grupo assume autoria do ataque 

Um grupo nomeado de "Tigres da Libertação" assumiu a autoria do atentado contra o procurador. Em uma postagem no Facebook, o motivo do ataque foi "envolvimento com corrupção em São Pedro da Aldeia" que  "impossibilitaria certas atividades lícitas", diz a publicação.

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre esse novo fato.

Você pode gostar
Comentários