Jeferson Galdino do Nascimento, o Boneco, é um dos gerentes do tráfico de drogas do Morro do Vidigal - Divulgação / Polícia Militar
Jeferson Galdino do Nascimento, o Boneco, é um dos gerentes do tráfico de drogas do Morro do VidigalDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal prenderam, na noite desta segunda-feira, um dos gerentes do tráfico de drogas da comunidade da Zona Sul do Rio. Jeferson Galdino do Nascimento, conhecido como Boneco, foi preso em plena Avenida Niemeyer, que corta a região. O bandido estava foragido da Justiça, já que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com a Polícia Militar, o núcleo de inteligência da UPP foi informado sobre a localização de Boneco. Os agentes, então, ficaram em alerta na região e PMs do Grupamento Tático de Polícia Pacificadora (GTPP) localizaram o criminoso em um dos acesso à comunidade na Avenida Niemeyer.

Momentos depois, na altura do Hotel Sheraton os policiais abordaram o traficante, dando-lhe voz de prisão. Ele foi levado para a delegacia da Gávea (15ª DP).

Você pode gostar
Comentários