Mais Lidas

Atropelamento interdita pista na Avenida Salvador Allende

Pista lateral ficou interditada por cerca de 1h na manhã desta quinta-feira. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea

Por O Dia

Atropelamento na Avenida Salvador Allende deixa uma pista interditada por cerca de 1h
Atropelamento na Avenida Salvador Allende deixa uma pista interditada por cerca de 1h -

Rio - Uma pessoa foi atropelada na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h45, próximo ao Rio Centro.

Segundo policiais militares do 31° BPM (Recreio), a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Até o momento, a identidade dela não foi revelada. A pista lateral da via chegou a ficar interditada por cerca de 1h. 

Há menos de um mês, o empresário Artur Vinicius Sales, de 43 anos, foi atropelado e morto quando treinava de bicicleta na Avenida Abelardo Bueno, a cinco quilômetros do local onde aconteceu o acidente desta quinta-feira.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários