Mais Lidas

Viúva de jovem morto a caminho de chá de bebê se emociona: 'Ele seria incrível como pai'

Winner foi morto por uma bala perdida nesta quinta-feira em São Gonçalo e Gabriely, que era casada com ele há um ano, postou despedida emocionante em sua rede social: 'Só fica a saudade do meu mozão'. Enterro do jovem será na tarde de hoje

Por O Dia

Winner, morto por bala perdida em São Gonçalo, seria pai pela primeira vez e mulher estava grávida de sete meses
Winner, morto por bala perdida em São Gonçalo, seria pai pela primeira vez e mulher estava grávida de sete meses -

Rio - A viúva de Winner Nascimento de Freitas, morto por uma bala perdida quando seguia para um chá de bebê que seria feito para o seu primeiro filho, em São Gonçalo, nesta quinta-feira, postou uma despedida emocionante na manhã de hoje em sua rede social. Grávida de sete meses, ela completaria um ano de casa com o jovem.

"Dia 21 agora faríamos um ano de casados, mas foram quase 10 anos com ele do meu lado tirando de mim meus melhores sorrisos, fazendo de mim a mulher mais amada desse mundo. Não tinha um dia que não ouvia um "Eu te amo " saindo da boca dele e isso hoje me trás paz. Sei o quanto ele seria incrível como pai. Só fica a saudade do meu mozão", escreveu em sua rede social.

O enterro de Winner será às 14h desta sexta-feira no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo. O velório está previsto para começar às 11h e um culto será realizado na cerimônia. Gabriely também enumerou as qualidades do jovem, que era filho de pais pastores, e como era sua relação com ele.

"Sempre presente, amoroso, alegre, nobre, inteligente, uma pessoa com caráter, com o sorriso mais lindo desse mundo, o melhor abraço, fazia de qualquer momento único e precioso. Vocês não brigavam Gaby? Brigávamos tão pouco e quando acontecia ele não deixava passar 5 minutos sem fazer as pazes. Um homem fiel, um apaixonado pela vida, sonhador e muito amado por todos . Não tinha quem não gostasse desse Winner!!! Meu Deus, obrigada por me permitir esse tempo junto com a pessoa mais incrível que o Senhor colocou nessa terra . Eu tenho sorte , o meu Pai foi bom e continua sendo bom", escreveu.

Policiais da DRFC serão ouvidos e armas periciadas

Winner foi atingido no peito, que acertou seu coração, e foi socorrido para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, mas não resistiu. Ele estava de carro, acompanhado do pai, seguindo para um chá de bebê que era organizado por amigos. 

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) para recuperar um caminhão com carga roubado por criminosos do Complexo do Salgueiro, na Avenida Central, ocorria na mesma região que o jovem passava e houve uma troca de tiros. 

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para o hospital, mas que Winner já havia morrido. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o crime. Segundo a DHNSGI, a principal linha de investigação é que Winner teria sido vítima de uma bala perdida durante ação da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a especializada, agentes da DRFC que participavam da operação estão sendo ouvidos e suas armas foram encaminhadas para a perícia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários