Viúva faz homenagem para lembrar um mês da morte de ciclista atropelado na Barra

Empresário Artur Vinicius Sales morreu depois de ser atropelado por um ônibus no dia 19 de março

Por O Dia

Ciclista morreu no dia 19 de março
Ciclista morreu no dia 19 de março -

Rio - A viúva do empresário Artur Vinicius Sales, de 43 anos, a blogueira Erika Palmer, prestou uma, nesta sexta-feira, uma homenagem ao marido morto atropelado por um ônibus na Avenida Abelardo Bueno. Erika fez um post em seu Instagram para lembrar o aniversário de um mês da morte do marido.

"30 dias... na Sexta-feira da Paixão... reflito, medito e ainda tento em vão superar a sua ausência. Mas hoje, há exatos 30 dias da sua partida, não é feriado, é um dia santo", a blogueira começa.

Ciclista foi atropelado por um ônibus no dia 19 de março, perto do Parque Olímpico - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Artur foi atropelado por um ônibus de turismo da viação Três Amigos quando fazia um treino de bicicleta pela pista lateral da Avenida Abelardo Bueno, na altura do Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

"Hoje, você é um anjo de Deus, mas deixou a sua herança de amor aqui na Terra, para todos nós, e principalmente no meu ventre, nas nossas Marias. Então, assim como Jesus, você ainda vive. E os milagres ainda acontecem, diariamente. Gratidão a Deus por me mostrar que a cruz é realmente grande, mas que o Senhor, a Sua presença na minha vida e o Seu propósito ainda são maiores. Então, hoje, mais do que nunca, reafirmo a minha fé, entrega a resiliência ao seus desígnios porque a ti confio, Senhor. E minha vida estará sempre no seu caminho e nas suas mãos", Erika encerrou a homenagem ao marido.


Galeria de Fotos

Ciclista morreu no dia 19 de março Reprodução / Instagram
Ciclista foi atropelado por um ônibus no dia 19 de março, perto do Parque Olímpico Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Comentários