Rio - Um dia após o Corpo de Bombeiros anunciar o fim das buscas por vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, subiu para 24 o número de mortos. Adilma Rodrigues, 35 anos, estava internada no CTI do Hospital Lourenço Jorge, foi transferida para um hospital particular na última quinta-feira e morreu no início da manhã desta segunda-feira.
Familiares e amigos da vítima estiveram, no começo da manhã desta segunda-feira, no hospital Unimed Rio para reconhecer o corpo. No entanto, eles não quiseram falar com jornalistas. De acordo com o cunhado de Adilma o corpo saíra da unidade médica e será encaminhado para o Instituto Médico Legal antes do final da manhã. O corpo dela deverá ser enterrado ainda hoje o cemitério do Caju na Zona Portuária do Rio.
Na tragédia, que completou uma semana neste sexta-feira, Adilma perdeu o marido, o pastor Cláudio José de Oliveira Rodrigues, 40, que chegou a ser socorrida com vida dos escombros. A filha do casal também foi internada, Clara Rodrigues, 10, mas já teve alta.
Neste domingo, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros resgatou a última vítima desaparecida e encerrou um ciclo de mais de duzentas horas de trabalho de busca. De acordo com informações compiladas na área do acidente, não há mais nenhuma pessoa desaparecida, segundo os bombeiros.