A operação acontece desde a madrugada - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
A operação acontece desde a madrugadaReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar realiza, nesta quarta-feira, uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Agentes dos batalhões de Polícia de Choque (BPChq) e de Ações com Cães (BAC) foram enviados à comunidade de Jacarepaguá. Tiros foram ouvidos na região no início da madrugada (assista no vídeo mais abaixo). Um mototaxista, que ainda não teve sua identidade revelada, foi atingido pelos disparos.

Uma outra pessoa foi baleada, Yago Leonardo da Silva, de 21 anos. Esta, segundo a PM, teria trocado tiros com os policiais. Ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, a operação teve 10 presos e duas pistolas, dois radiotransmissores, uma base de rádio, 12 munições, uma gandola, quatro mochilas, uma balança de precisão, uma capa de colete e drogas apreendidas. Dentre os presos estão Walace Ferreira Nunes Júnior e Jair Matheus Oliveira de Moura, ambos com mandados de prisão em aberto.

Material apreendido na operação - Divulgação / PM

Um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTT-RJ" mostra um blindado da PM na comunidade e tiros sendo disparados; confira!

PM MORTO

No início da tarde desta terça-feira, o capitão da PM Anderson Azevedo Galvão, de 35 anos, foi morto a tiros em uma barbearia no Pechincha, bairro vizinho à Cidade de Deus. Ele foi reconhecido por bandidos que entraram no estabelecimento para praticar um roubo. Os criminosos atiraram contra ele, que chegou a ser socorrido Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

O capitão Anderson Azevedo Galvão foi morto nesta terça-feira - Arquivo Pessoal

Você pode gostar
Comentários