Equipe da Light foi agredida e roubada em Nova Iguaçu - Arquivo / Agência O Dia
Equipe da Light foi agredida e roubada em Nova IguaçuArquivo / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Dois funcionários da Light foram agredidos e roubados no bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, quando tentavam restabelecer a energia na região, uma das muitas afetadas pela chuva com ventania que atingiu o Rio no domingo.

De acordo com a concessionária, eles foram agredidos e tiveram os celulares tanto de uso pessoal quanto da empresa levados pelos criminosos na Rua Sabará, na esquina da Rua Lígia Malagute, no início da manhã. O aparelho da empresa é usado para fazer a comunicação com o Centro de Operações, ajudando na recomposição da rede. Muito abalados, eles deixaram para registrar o caso posteriormente na polícia. 

26 casos semelhantes somente este ano

De acordo com a Light, somente este ano já foram registradas 26 ocorrências semelhantes contra equipes da concessionária durante a prestação de serviços. Sete foram na Baixada Fluminense, 10 na Zona Oeste, cinco na Zona Norte e cinco no Centro do Rio. Ao longo de todo o ano de 2018 foram 58 casos, sendo que a metade dos casos na Baixada e a outra na Zona Oeste. 

Você pode gostar
Comentários