Em abril, sete fuzis foram apreendidos em operação na Fazendinha - Divulgação / PMERJ
Em abril, sete fuzis foram apreendidos em operação na FazendinhaDivulgação / PMERJ
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar apreendeu seis fuzis durante a operação, que acontece desde o início desta manhã, no Complexo do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, moradores relataram um intenso tiroteio nas comunidades.

A ação conta com militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE) - Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de ações com Cães (BAC) e Grupamento aeromóvel (GAM). 

Segundo a corporação, equipes do Choque foram atacadas a tiros por homens armados na comunidade da Fazendinha e houve confronto. Um suspeito foi ferido e socorrido para uma unidade hospitalar da região. Com ele foi apreendida uma pistola. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Equipes do Choque foram atacadas a tiros por criminosos armados na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão. Houve confronto. Um criminoso foi ferido e socorrido para uma unidade hospitalar da região. Com ele foi apreendida uma pistola.

Ainda no Alemão, policiais do BAC prenderam um suspeito com mandado de prisão em aberto, além de apreender 510 papelotes de cocaína e duas granadas. Na continuidade da ação, policiais do Choque prenderam dois homens e apreenderam uma metralhadora. 

Tiroteio faz grávida em trabalho de parto esperar três horas para sair de casa

O que era para ser um momento feliz se tornou pesadelo para uma garota de 17 anos, moradora do Complexo do Alemão, na manhã desta terça-feira. Em trabalho de parto, ela teve que esperar por horas para conseguir ser lavada para a maternidade porque não conseguia sair em meio ao intenso tiroteio na região. O confronto era entre policiais militares e traficantes.

Após os apelos, a jovem conseguiu sair do Complexo do Alemão. "Graças aos Deuses ela vai ter seu bebê na maternidade sem a tensão dos tiros", disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

 

 

 

Você pode gostar
Comentários