Adrian Cardozo da Silva, de apenas 6 anos, está em estado gravíssimo - Arquivo Pessoal
Adrian Cardozo da Silva, de apenas 6 anos, está em estado gravíssimoArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O menino eletrocutado em um fio partido da Enel em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, segue em estado gravíssimo, de acordo com a direção do Hospital Estadual Alberto Torres, onde está internado. Adrian Cardozo da Silva, de 8 anos, teve 60% do corpo queimado. 

Parentes da criança acusam a concessionária de energia elétrica de negligência por não ter realizado o reparo quando foi chamada para isso. Segundo o pai, o choque fez sair fumaça do pequeno Adrian.

"Foi uma carga muito pesada. As primas dele só viram o que aconteceu porque subiu uma fumaça. Saiu fumaça do meu filho. Foi muito sério. As primas só conseguiram tirar ele com um cabo de vassoura, para isolar a eletricidade", disse Alexandre Cardozo, de 39 anos, que pede orações para que seu filho sobreviva.

"Peço a Deus pro meu filho sair dessa. Tenho muito medo de perdê-lo. Já tínhamos ligado pra Enel (concessionária de energia elétrica de São Gonçalo), pedindo o reparo do fio. Mas eles só apareceram quando a tragédia aconteceu", reclamou.

Você pode gostar
Comentários