Beth Carvalho e a netinha Mia  - Reprodução Instagram
Beth Carvalho e a netinha Mia Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Luana Carvalho, única filha de Beth Carvalho, usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a mãe, morta nesta terça-feira. A cantora morreu aos 72 anos em decorrência de uma infecção generalizada, de acordo com o boletim médico. 

Luana publicou uma imagem de quando era criança em que aparece ao lado da mãe. "Dia do trabalhador", legendou a também cantora e compositora, que recebeu muitas mensagens de carinho e solidariedade. Mais tarde, a filha de Beth compartilhou uma outra imagem em que a sambista aparece deitada ao lado da netinha, Mia, de 1 ano. 

Beth Carvalho e a filha Luana Carvalho - Reprodução Instagram

Beth Carvalho estava internada desde janeiro deste ano em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A cantora foi vítima de infecção generalizada, segundo boletim do Hospital Pró-Cardíaco. Beth vinha sofrendo com problemas na coluna desde 2009, quando precisou dar uma pausa na carreira por causa de uma fissura no osso sacro, localizado na base da coluna vertebral. De lá pra cá, a cantora chegou a se apresentar de cadeira de rodas por conta de sua mobilidade que estava mais limitada.

Em setembro do ano passado, a sambista chegou a se apresentar deitada ao lado do grupo Fundo de Quintal no KM de Vantagens Hall, no Rio. O show era comemorativo pelos 40 anos do álbum 'De Pé No Chão' que lançou o grupo.

O velório da cantora será realizado nesta quarta-feira, a partir das 10h, no salão nobre da sede do seu clube de coração, o Botafogo de Futebol e Regatas, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. As 16h o corpo da artista seguirá em cortejo para o crematório do Caju, Zona Norte do Rio.

 

 
Você pode gostar
Comentários