O momento em que o engenheiro é abordado - WhatsApp O DIA (21) 98762-8248
O momento em que o engenheiro é abordadoWhatsApp O DIA (21) 98762-8248
Por LUIZ PORTILHO
Rio - Um vídeo obtido em primeira mão pelo DIA mostra o momento em que a médica Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida, 51, foi baleada, na manhã desta sexta-feira, no Maracanã, na Zona Norte do Rio (assista mais abaixo). As imagens registram também quando o carro do engenheiro Gelson Alves dos Santos, um Honda Fit grafite, foi roubado minutos depois da médica ter sido atingida.
O vídeo mostra quando a médica, que está parada no sinal da Rua Morais e Silva, arranca com o carro, um Honda Civic também grafite. As pessoas que estão nas calçadas correm. Esse seria o momento em que ela teria sido atingida.
Publicidade
Logo depois, é possível ver um suspeito entrando no veículo do engenheiro e ele o filho deixando o automóvel. O carro deixa o local rapidamente pela Rua Ibituruna. Ele foi abandonado logo depois, a cerca de 100 metros de onde a médica bateu com o seu carro; assista!
Danielle morreu momentos depois de ter sido baleada. Mesmo ferida, ela conseguiu dirigir o carro por alguns metros, atropelando três pessoas.