Traficante aliado de 3N debocha da polícia: 'Quem me pegar tem um doce'
Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, fez uma selfie dentro de um carro com um 'sorriso amarelo'
Rio - O traficante Carlos Eduardo Barros de Oliveira, conhecido como Grisalho, de 38 anos, fez uma foto debochando da polícia. Na imagem, que circula na Internet, Grisalho aparece dentro de um carro fazendo uma selfie, com um "sorriso amarelo" e com a legenda "quem me pegar tem um doce". O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à captura dele.
Grisalho é oriundo do Complexo do Chapadão, na Zona Norte da capital, e conhecido também por atuar em roubos de carga. Aliado de Thomaz Jhayson Viera, o 3N, que era chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado, ele também deixou a facção Comando Vermelho (CV) para fazer parte do Terceiro Comando Puro (TCP), seguindo o mesmo caminho de 3N.
Publicidade
De acordo com as investigações da polícia, após a morte de Rafael de Arnoud, o Playboy, no ano passado, Grisalho assumiu o comando dos pontos de venda de drogas do Complexo do Anaia, em São Gonçalo. Na época, ele era o chefe do tráfico do Morro da Caixa D'Água, no Vila Três; e do Jardim Miriambi.
Para expandir seu domínio, ele logo invadiu o bairro Ipiiba. Foi quando passou a comandar também o tráfico da Cafuca, Monte Formoso, Meia Noite, Buraco Quente, Parada São Jorge, Barracão, Santa Izabel, Anaia e Bichinho.
Publicidade
O traficante procurado por causa de um mandado em aberto por homicídio. Ele e 3N planejam uma retomada da Tropa do Corinthians, como se autodenominam, ao Complexo do Salgueiro.