Acidente deixa uma pessoa morta no Túnel Rebouças e cidade entra em estágio de atenção - Reprodução/Facebook
Acidente deixa uma pessoa morta no Túnel Rebouças e cidade entra em estágio de atençãoReprodução/Facebook
Por O Dia
Rio - Um acidente no Túnel Rebouças causou uma morte, no fim da manhã desta sexta-feira, no sentido Lagoa. O trânsito na região ficou prejudicado por causa de bloqueios que tiveram que ser feitos na via e o Centro de Operações Rio (COR) entrou em estágio de atenção às 10h55. Outras ocorrências de bolsões d'água também afetam a mobilidade na cidade por causa das chuvas que caem na cidade.
Equipes da CET-Rio chegaram a abrir uma faixa reversível em direção ao Centro para tentar desafogar o fluxo na região. Por volta das 14h, o trânsito nos dois sentidos foi totalmente liberado na via.
Publicidade
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente no túnel aconteceu entre um ônibus e uma moto. a colisão aconteceu por volta das 10h12 e até o momento não há informações sobre a vítima.
Publicidade
O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de três e indica a possibilidade de chuva moderada a forte, nas próximas horas.
Previsão do tempo
Publicidade
Nesta sexta-feira, o tempo deve continuar nublado no Rio, com chuva fraca a moderada, podendo ser forte na parte da tarde. Os ventos terão intensidade moderada, passando a forte também a partir da tarde. A temperatura tem máxima prevista de 27°C.