O vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy durante manifestação realizada com o tema: "Parem de nos matar!", na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio, neste domingo - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
O vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy durante manifestação realizada com o tema: "Parem de nos matar!", na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio, neste domingoClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - De passagem pelo Rio de Janeiro, Eduardo Suplicy (PT-SP) chamou a atenção no último domingo. O vereador apareceu apenas de sunga vermelha na manifestação "Parem de nos matar", um protesto organizado por moradores de favelas, na orla de Ipanema, contra a violência policial na cidade.
Uma foto foi parar nas redes sociais, e rapidamente Suplicy alcançou os trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil. 
Publicidade
"Há muito tempo Eduardo Suplicy não está nem aí para convenções e para o falso moralismo. Dá-lhe, Suplicy!", comentou uma usuária da rede. "Eu amo esse senhorzinho, sério", comentou outro. 
Vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) em protesto na orla de Ipanema - Reprodução Twitter
Publicidade