Fabiano Santa Bárbara foi baleado na coxa durante assalto - Gilvan de Souza
Fabiano Santa Bárbara foi baleado na coxa durante assaltoGilvan de Souza
Por RAFAEL NASCIMENTO
Rio - Um dos baleados durante a tentativa de assalto a um ônibus no fim da madrugada desta quarta-feira disse que viu apenas os policiais atirando. Fabiano Batista Santa Bárbara, de 41 anos, foi atingido na coxa direita depois que dois bandidos anunciaram o assalto no veículo, no campinho, na Zona Oeste do Rio. Dois PMs que estavam à paisana reagiram à abordagem dos criminosos.
Ao deixar o Hospital Salgado Filho, no Méier, para onde foi levado, Fabiano disse também que não viu nenhuma arma com os assaltantes e que ouviu de quatro a tiros sendo disparados. Uma pistola falsa e uma faca, que estariam com os criminosos, foram encontrados dentro do ônibus.
Publicidade
Além de Fabiano, o motorista de ônibus Gelson Lourenço da Silva, 47, também foi baleado no assalto. Já a auxiliar de serviços gerais Luzimar S. Oliveira, 49, foi atingida no peito e morreu na hora.
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar disse que "dois policiais militares informaram que estavam dentro de um coletivo quando criminosos armados entraram e anunciaram o roubo". O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que esteve no local.