Preso quinto suspeito de envolvimento na morte de PM na Saara

Higor Silva de Assis é da comunidade do Jacarezinho e foi encontrado nesta segunda

Por O Dia

Higor é da comunidade do Jacarezinho
Higor é da comunidade do Jacarezinho -
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta segunda-feira, o quinto suspeito de envolvimento na morte do PM Dirley José Cordeiro, de 76 anos. De acordo com as investigações, Higor Silva de Assis, 22, estava dentro de um carro no momento do crime, no dia 14 de março na Saara, dando cobertura a comparsas. 
Higor, que é da comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, foi encontrado após informações repassadas ao Disque Denúncia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
Dirley era sargento da reserva e responsável pela segurança do comércio popular do Centro da cidade. Ele foi morto a tiros quando tentava impedir um assalto a uma loja da região.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Ruan pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".
O criminoso foi preso nesta segunda - Divulgação / Disque Denúncia

Galeria de Fotos

Higor é da comunidade do Jacarezinho Divulgação / Disque Denúncia
O criminoso foi preso nesta segunda Divulgação / Disque Denúncia

Comentários