Polícia identifica mais dois envolvidos na morte de PM na Saara
Agora são seis pessoas envolvidas no crime; quatro já estão presos
Ruan de Souza Soares (à esquerda) e Higor Silva de Assis (à direita)Divulgação / Disque Denúncia
Por O Dia
Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) identificou mais dois suspeitos de participar da morte do PM Dirley José Cordeiro, de 76 anos. O sargento reformado foi assassinado a tiros quando tentava impedir um assalto na Saara, no Centro do Rio, no último dia 14 de março. Agora, são seis investigados de participação no crime.
Os identificados nesta sexta-feira são Ruan de Souza Soares e Higor Silva de Assis, ambos de 22 anos. O Disque Denúncia divulgou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à captura deles. Contra eles há um mandado de prisão em aberto pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), roubo majorado (quando há violência) e concurso material.
Sargento Dirley foi morto quando tentava impedir um assalto - Reprodução / Internet
Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Ruan ou Higor pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".
A entidade afirma que o anonimato é garantido e que todas as informações que receber serão encaminhadas à DH.
Recompensa pela captura deles é de R$ 5 mil - asouza