Em operação com 'live' no Facebook, PM encontra estufa com maconha no São Carlos

Local foi achado durante ação do Batalhão de Polícia de Choque no conjunto de favelas da região central do Rio

Por O Dia

Na ação, foram achados mais de 50 pés de maconha em uma estufa
Na ação, foram achados mais de 50 pés de maconha em uma estufa -
Rio - Uma estufa com uma plantação de maconha foi encontrada, nesta quarta-feira, durante uma operação da Polícia Militar no Complexo São Carlos. O local foi achado por agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que estão desde a manhã no conjunto de favelas da região central do Rio. Os PMs chegaram a fazer uma transmissão ao vivo no Facebook no meio da ação.
Na estufa, havia mais de 50 pés de maconha, plantados em vasos individuais. A ventilação da plantação era feita por pelo menos dois ventiladores.
Além da droga, até o momento, a operação no São Carlos prendeu um suspeito com uma pistola, dois carregadores e um radiotransmissor. Os presos e os materiais apreendidos na operação estão sendo levados para a 6ª DP (Cidade Nova).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários