Em operação com 'live' no Facebook, PM encontra estufa com maconha no São Carlos
Local foi achado durante ação do Batalhão de Polícia de Choque no conjunto de favelas da região central do Rio
Na ação, foram achados mais de 50 pés de maconha em uma estufaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Uma estufa com uma plantação de maconha foi encontrada, nesta quarta-feira, durante uma operação da Polícia Militar no Complexo São Carlos. O local foi achado por agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que estão desde a manhã no conjunto de favelas da região central do Rio. Os PMs chegaram a fazer uma transmissão ao vivo no Facebook no meio da ação.
Na estufa, havia mais de 50 pés de maconha, plantados em vasos individuais. A ventilação da plantação era feita por pelo menos dois ventiladores.
Publicidade
Além da droga, até o momento, a operação no São Carlos prendeu um suspeito com uma pistola, dois carregadores e um radiotransmissor. Os presos e os materiais apreendidos na operação estão sendo levados para a 6ª DP (Cidade Nova).
Encontrada estufa com plantação de maconha no Complexo São Carlos