Preso braço direito de chefe da milícia de Nova Iguaçu

Gabriel Melo dos Santos é responsável pela parte financeira da quadrilha que age no município da Baixada Fluminense

Por O Dia

Gabriel Melo dos Santos foi preso na noite desta terça
Gabriel Melo dos Santos foi preso na noite desta terça -
Rio - Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira, o miliciano Gabriel Melo dos Santos, que age em diversos bairros de Nova Iguaçu. Ele é apontado como o braço direito do chefe do grupo paramilitar da Baixada Fluminense, Leandro Menezes Barbosa, conhecido como Batata do Aliança, que foi capturado no último dia 27 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, Gabriel é responsável pela parte financeira da quadrilha. Ele estava sendo monitorado pelos agentes e foi encontrado com uma arma com a numeração raspada. 
A prisão de Gabriel aconteceu durante ação da 56ª DP para combater extorsões e demais crimes praticados por milicianos na região. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Presídio de Benfica, na Zona Norte da capital.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gabriel Melo dos Santos foi preso na noite desta terça Arquivo Pessoal
O miliciano era responsável pela parte financeira da quadrilha Arquivo Pessoal

Comentários