Pelo segundo dia seguido, operação na Mangueira deixa dois mortos e dois feridos

De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), foi constatado que, além dos mortos durante confronto, os dois feridos possuem antecedentes criminais. Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital)

Por O Dia

Apreensão na Mangueira
Apreensão na Mangueira -
Rio - A Polícia Militar realiza, nesta quinta-feira, uma operação no morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio. É o segundo dia consecutivo que a corporação faz ação na região. De acordo com a PM, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam ação para reforçar a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira – que foi atacada ontem. Até o momento, dois criminosos morreram e outros dois ficaram feridos durante o confronto.
Segundo a Polícia Militar, todos os baleados foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar e, de acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), foi constatado que os dois feridos possuem antecedentes criminais. Na ação, foram apreendidas duas pistolas, 146 sacolés de cocaína, 8405 pinos de cocaína, 705 pedras de crack, 19 tiras de maconha, 220 sacolés de maconha, 20 munições e um rádio transmissor. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários