Mais Lidas

Mulher é presa no primeiro dia da Operação Segurança Presente em Bangu

Um menor foi apreendido pelos agentes

Por O Dia

Operação Segurança Presente
Operação Segurança Presente -
Rio - Uma mulher foi presa após furtar maquiagem em uma loja, nesta sexta-feira, em Bangu, Zona Oeste do Rio, no primeiro dia da Operação Segurança Presente no bairro. De acordo com o programa, os agentes prenderam a suspeita em flagrante. Ela foi conduzida para 35ª DP (Campo Grande). 
Mais cedo, os agentes apreenderam um adolescente de 17 anos na Praça da Fé, também em Bangu. Segundo a operação, durante a abordagem foi constatado que o jovem tinha um mandado de apreensão em aberto e que já tinha passagens na polícia por roubo e tráfico. Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA).
A região do 14º BPM (Bangu), na Zona Oeste do Rio, ganhou, nesta sexta-feira, um reforço no combate ao crime: o Programa Segurança Presente em Bangu. A área é uma das 13 que registraram aumento de roubo de rua (somatório dos roubos a pedestres, de celulares e em ônibus) nos oito primeiros meses desse ano em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), as ocorrências cresceram em 10%: saltaram de 4.895 casos em 2018 para 5.386 esse ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários