Morre mais uma vítima do incêndio no Hospital Badim

Paciente estava internado no Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio

Por O Dia

Em setembro um incêndio atingiu o hospital Badim, em Vila Isabel
Em setembro um incêndio atingiu o hospital Badim, em Vila Isabel -
Rio - Mais uma vítima do incêndio no Hospital Badim, no início do mês, morreu. O paciente, de 86 anos, que não foi identificado, morreu durante a madrugada desta quarta-feira no Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio. 
"Todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado a todos os internos. O corpo do paciente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e o Hospital Badim aguarda resultado do laudo da necrópsia para identificar se houve correlação com o incêndio", diz a assessoria do Badim, em nota. 

Também nesta quarta, mais uma alta hospitalar foi registrada. Atualmente há 28 pacientes internados. Além deles, sete funcionários e parentes estão hospitalizados.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários