Muro desaba na Avenida Niemeyer

Parte do muro do Motel Vip's despencou no início da madrugada desta segunda-feira

Por Anderson Justino

Parte do muro do Motel Vip's desabou na Avenida Niemeyer
Parte do muro do Motel Vip's desabou na Avenida Niemeyer -
Rio - Uma parte do muro do antigo motel Vip's, na Avenida Niemeyer, desabou no início da madrugada desta segunda-feira. O prefeito Marcelo Crivella esteve no local nesta manhã para acompanhar a inspeção.
Segundo a Prefeitura, quatro técnicos da Defesa Civil e engenheiros da Geo-Rio avaliaram a estrutura do muro e do prédio do imóvel. Já a Comlurb atua com 13 garis, oito caminhões basculantes e duas pás carregadeiras, na limpeza do local, tendo recolhido até agora 24 toneladas de resíduos de construção civil. 
Em fevereiro deste ano, uma forte chuva deixou mortos e feridos na Avenida Niemeyer. A via está fechada desde 28 de maio, por decisão judicial. O motel Vip's está fechado desde junho deste ano, depois de 48 anos de funcionamento, por conta das interdições da avenida. Mesmo com a via fechada para o tráfego de veículos, a Defesa Civil fez um cordão de isolamento no local. 
"A gente que passa por aqui fica com medo de acidente a qualquer momento. Eles falam que a via está interditada mas passa todo mundo por aqui", reclamou o marceneiro Roberto Carlos Rodrigues ao passar pela ciclovia Tim Maia. 
Parte do muro do motel Vip's desaba na Avenida Niemeyer - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
 

Galeria de Fotos

Parte do muro do Motel Vip's desabou na Avenida Niemeyer Reginaldo Pimenta
Parte do muro do motel Vip's desaba na Avenida Niemeyer Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

Comentários