Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) - Magá Jr
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap)Magá Jr
Por O Dia
Rio - As visitas no presídio do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste, foram suspensas neste domingo após forte chuva que atinge a cidade desde sábado. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a ação teve como objetivo preservar a integridade física dos visitantes e possibilitar alguns reparos necessários por conta do volume de água que afetou o local. 
A Seap disse ainda que está tomando providências desde o início da madrugada para preservar a segurança e normalizar a situação do Complexo e assim que for tudo resolvido, haverá reposição da visitação. 
Publicidade
Unidades não afetadas 
- Penitenciária Muniz Sodré
- Penitenciária Industrial Esmeraldino Bandeira
- Instituto Penal Benjamim de Moraes
- Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho
- Presídio Pedro Melo
- Instituto Penal Vicente Piragibe
- Penitenciária Alfredo Tranjan
- Presídio Elisabeth Sa Rego
- Presídio Jonas Lopes
- Penitenciária Serrano Neves
- Penitenciária Gabriel Ferreira de Castilho
- Penitenciária Lemos de Brito
- Presídio Bandeira Stampa
- Presídio Nelson Hungria
Publicidade
Chuva que atingiu a cidade
Uma mulher morreu eletrocutada, no início da manhã deste domingo, na Estrada do Tindiba, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Ela teria encostado em uma banca de jornal quando sofreu uma descarga elétrica.
Publicidade
Na noite deste sábado, um homem não identificado morreu em um deslizamento de terra no Tanque, também na Zona Oeste do Rio.
Outras duas pessoas ficaram feridas em um desabamento em Magé. As vítimas foram atingidas no local e encaminhadas parta o Hospital de Magé. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.