Categorias querem tratar de recuperação fiscal, progressões na carreira e outros temas com o governador Wilson Witzel - Gilvan de Souza
Categorias querem tratar de recuperação fiscal, progressões na carreira e outros temas com o governador Wilson WitzelGilvan de Souza
Por O Dia
Rio - O governador Wilson Witzel anunciou, na tarde desta terça-feira, que testou positivo para o novo coronavírus. Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Twitter, o governador disse que "não vinha se sentindo bem" desde sexta-feira. "Tive febre, dor de garganta e perda de olfato. Estou me sentindo bem e continuarei trabalhando, mantendo as restrições e as recomendações médicas", disse Witzel.
"Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Vou continuar trabalhando. Peço, mais uma vez para que fiquem em casa. A doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido".
Publicidade
Comandante do Corpo de Bombeiros testa positivo para Coronavírus
A Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros confirmou que o comandante-geral da corporação e secretário de Estado de Defesa Civil, o coronel Roberto Robadey Jr. testou positivo para covid-19. O exame foi realizado no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), no Rio Comprido, após o militar apresentar um dos sintomas da doença de maneira leve. O resultado saiu no domingo. 
Publicidade
Na prefeitura do Rio, já são seis secretários e ex-secretários infectados com o novo coronavírus. A chefe da pasta municipal de Saúde, Ana Beatriz Busch, chegou a ser internada após complicações provocadas pela doença.
Publicidade
Marco San, secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Tecnologia, também testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e foi o último diagnosticado com a doença na prefeitura.
Veja relação de membros do alto escalão da prefeitura infectados
. Beatriz Busch (Saúde)
. Jorge Darze (Subsecretaria de Saúde)
. Talma Suane (ex-secretária de Educação)
. Adolfo Konder (Cultura)
. Tia Ju (Assistência Social e Direitos Humanos)
. Marco San (Pessoa com Deficiência e Tecnologia)