Governador nega envolvimento - Philippe Lima / Governo do Estado
Governador nega envolvimentoPhilippe Lima / Governo do Estado
Por O Dia
Rio - O governador Wilson Witzel (PSC) esteve, na noite desta terça-feira, no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, para realizar exames. A ida do governador à unidade de saúde particular aconteceu horas depois de ele anunciar que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).
A assessoria de Witzel informou, pelo perfil do governador no Twitter, que ele foi ao Copa D'Or por recomendação médica e que retornou ao Palácio Laranjeiras, sede do governo estadual, após a realização dos exames.
Publicidade
Foi também pelas redes sociais que o governador revelou que estava com a covid-19. Em um vídeo de pouco menos de um minuto, publicado em seus perfis por volta das 16h de ontem, Witzel disse que estava se sentindo mal desde a última sexta-feira, quando fez o exame para detecção doença e que o resultado saiu nesta terça.
Publicidade
"Tive febre, dor de garganta e perda de olfato. Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e as recomendações médicas. Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Mas podem contar comigo, todo povo fluminense, vou continuar trabalhando. E peço mais uma vez que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém e o contágio é rápido", disse.
Publicidade