Renato recebeu o aparelho das mãos de representantes das Casas Bahia - Reprodução / Instagram
Renato recebeu o aparelho das mãos de representantes das Casas BahiaReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - O morador do Lins do Vasconcelos que se surpreendeu ao receber um aipim no lugar do celular que havia comprado pela Internet conseguiu finalmente ter o aparelho que havia escolhido. O caso de Renato Menezes viralizou depois que ele postou, na última sexta-feira, um vídeo contando a história (assista mais abaixo).
O autônomo comprou o aparelho no site das Casas Bahia para dar de presente à esposa. Após o caso repercutir, a empresa entregou o telefone na casa dele na terça-feira. Desta vez, a entrega foi feita pessoalmente por representantes da empresa.
Publicidade
"Quando cai na mídia, só assim você é valorizado! Imagino várias pessoas que já passaram por isso ou por coisas piores, que ninguém nem sabe, pois não têm voz. Me senti representando muitas pessoas que já passaram por esse transtorno e por coisas piores. Gracas a Deus, deu tudo certo! Espero que agora as coisas possam melhorar para todos. Cada um fazendo a sua parte e não se calando, talvez as coisas possam melhorar", Renato escreveu em suas redes sociais.
Procurada pelo DIA, a Casas Bahia defendeu que "possui padrões rigorosos de atendimento ao consumidor e preza pela boa-fé de seus funcionários e fornecedores".
Publicidade
A companhia disse também que está "apurando o ocorrido, inclusive junto a transportadora e que, assim que esclarecido, adotará as medidas cabíveis para punição dos envolvidos".

Comprei um celular na Casas Bahia e recebi um aipim ou mandioca! E agora Casas Bahia como faz?? Me ajudem compartilhando até chegar neles!!

Publicado por Renato Menezes em Sexta-feira, 14 de agosto de 2020