Por O Dia
Rio - Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (19), um homem suspeito de tentar manter relação sexual com uma menor de 14 anos, em Santíssimo, na Zona Oeste. Ele é dono de um bar que, após encerrar expediente, recebia menores de idade para atos libidinosos.
De acordo com a delegacia, durante as investigações relativas ao procedimento que resultou na prisão de um alemão que mantinha um estúdio para gravação de vídeos com menores, também em Santíssimo, os policiais obtiveram informação de outro homem com modus operandi semelhante. Diante das informações, a equipe foi ao local descoberto na investigação, sendo constatado que, no local, funciona um bar. Foi localizada uma menor que deu mais detalhes sobre a prática no local.
Publicidade
Segundo a vítima, ao anoitecer o suspeito fechava o bar e recebia inúmeras meninas menores de idade para práticas sexuais. Na noite de quarta, os policiais foram ao local, sendo recebidos pelo suspeito, que permitiu a entrada. Após procurar na casa, foi localizada outra menor, de 13 anos, escondida numa quitinete anexa à residência do homem.