Patricia Castro, baleada em assalto a ônibus na Zona Norte - Reprodução / Redes Sociais
Patricia Castro, baleada em assalto a ônibus na Zona NorteReprodução / Redes Sociais
Por O Dia
Rio - A passageira Patrícia Castro, de 35 anos permanece no CTI, em estado muito grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, como informado no boletim desta segunda-feira da Secretaria Municipal de Saúde. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Madureira, depois transferida para a unidade hospitalar. Ela foi baleada na noite desta sexta-feira, em um assalto a um ônibus da linha 790 (Cascadura x Campo Grande), na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, Zona Norte do Rio.
Patrícia Castro, baleada em assalto a ônibus na Zona Norte - Reprodução / Redes Sociais
Três homens entraram no ônibus e anunciaram um assalto aos passageiros e Patrícia foi atingida no pescoço. Segundo a Polícia Militar, equipes do 9°BPM (Rocha Miranda) observaram os três "em atitude suspeita" descendo do ônibus na Rua Conselheiro Galvão. Durante a aproximação dos policiais, os criminosos atiraram e fugiram em direção à Comunidade do Cajueiro.
Publicidade
Ainda de acordo com a PM, os agentes não revidaram aos tiros e posteriormente foram informados de que uma mulher ferida deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial na 29ª DP (Madureira) para apurar todas as circunstâncias do fato. Os agentes realizaram diligências para identificar os autores.