Pipoca foi levada em assalto - Arquivo Pessoal
Pipoca foi levada em assaltoArquivo Pessoal
Por Carina Petrenko*
Rio - A cadela Pipoca, levada por bandidos durante um assalto na BR-101, na altura de São Gonçalo, nesta sexta-feira (30), foi encontrada na manhã desta quarta-feira (4). 
"Um rapaz me mandou mensagem dizendo que viu a cachorrinha perto de uma hamburgueria em São Gonçalo, chamou ela e ela olhou, quando foi tentar pegá-la, ela fugiu para debaixo de uma Kombi. Nisso, ele disse que foi para casa buscar uma coleira para levá-la, com medo dela morder e quando retornou a cachorrinha já não estava mais lá", conta Felipe Leão, um dos donos da Pipoca.
Publicidade
"O rapaz mandou mensagem ontem a noite mas só vi hoje de manhã, aí liguei para ele, e o rapaz disse que ia na rua pagar umas contas e quando voltasse daria uma volta na rua para ver se a encontrava. Mais ou menos uma 1h30 depois ele me ligou de chamada de vídeo mostrando que a Pipoca estava na casa dele. Marcamos ali em frente ao shopping de São Gonçalo para buscá-la. A Pipoca já está comigo, graças a Deus", finalizou, aliviado.
Outros casos de roubos de cachorros
Publicidade
Este não é o primeiro caso de roubo de cachorros. No dia 12 de setembro o cachorrinho Fubá foi roubado por quatro criminosos, próximo à passarela do Boaçu, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Fubá foi encontrado quatro dias depois próximo ao piscinão de São Gonçalo.
Já no dia no dia 15 de outubro, o cachorro Botero, roubado por criminosos, foi encontrado no dia seguinte em um posto de gasolina no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o dono, o cachorro foi achado bem e sem machucados.
Publicidade
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes