58ª DP (Posse) - Reprodução / Google Street View
58ª DP (Posse)Reprodução / Google Street View
Por O Dia
Rio - Policiais da 58º DP (Posse) prenderam, nesta sexta-feira, uma mulher por torturar a própria filha de 9 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Fabíola Cristina da Costa foi denunciada pelo marido após queimar o rosto e parte do corpo da criança com uma colher aquecida. 
Segundo a Polícia Civil, o plantão da unidade foi procurado pelo pai da criança, que relatou que, ao chegar em casa na noite anterior, foi informado pela esposa que havia dado um "corretivo" e que tinha "disciplinado" uma das filhas do casal.

Ao ver o rosto da filha completamente queimado, o pai procurou apoio médico e a delegacia, onde ele e a a criança foram acolhidos e enviados ao IML, que atestou as lesões apresentadas pela menina.
Publicidade
Policiais da unidade conseguiram encontrar e prender Fabíola, que já não estava mais em casa. Os agentes também conduziram outro filho do casal, um adolescente de apenas 14 anos. Ele informou que foi obrigado a segurar durante o ato.
Após ser confrontada e inicialmente negar o crime, Fabíola confessou, alegando que queria disciplinar a menina e que a real intenção era queimar as mãos da criança.