Caso foi investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros. - Divulgação / Polícia Civil
Caso foi investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros.Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira, um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de matar a facadas, um idoso em novembro de 2020. Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão temporária. Ele já foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas.
De acordo com as investigações realizadas pela delegacia que investiga o caso, a vítima saiu de casa no bairro Campo Grande, Zona Oeste, para se encontrar com uma garota de programa na residência dela, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Durante o encontro, o assassino chegou até o local e viu sua namorada tendo relações sexuais com a vítima.
Publicidade
Na ocasião, ele teria ficado com raiva e imediatamente amarrou e esfaqueou o idoso. Segundo os agentes, o homem não sabia que a companheira era garota de programa e obrigou que ela ajudasse a ocultar o corpo da vítima em um terreno baldio, em Seropédica, na Baixada Fluminense.
Ainda segundo a polícia, após o crime, o suspeito pegou a chave da casa da vítima, foi ao local e levou o carro, uma televisão e outros pertences. As equipes da DDPA e DHBF realizaram um trabalho de inteligência e investigação, identificaram e prenderam o acusado, além de localizar a área onde o corpo da vítima foi enterrado.