Passageiros precisam andar nos trilhos entre as estações de Realengo e Padre Miguel - Reprodução / TV Globo
Passageiros precisam andar nos trilhos entre as estações de Realengo e Padre MiguelReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Passageiros da Supervia precisaram andar por trilhos entre as estações por conta de um problema com a manutenção de um trem, na manhã desta terça-feira. Segundo a concessionária, o problema afetou a circulação dos trens do ramal Santa Cruz.
Publicidade
A Supervia informou que por conta do problema, o ramal Santa Cruz iniciou a operação com os trens circulando apenas nos trechos entre Santa Cruz e Padre Miguel/Mociedade e entre Realengo e Central do Brasil. Com isso, muitos passageiros do ramal, que seguiam em direção à Central do Brasil tiveram que descer do trem em Padre Miguel e andar pelos trilhos até a estação de Realengo.

Por volta das 7h, a Supervia informou que o serviço já tinha sido regularizado. Com os trens do ramal Santa Cruz circulando por toda a extensão, mas com intervalos irregulares. Ainda segundo a concessionária, os clientes estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e estações.
Nas redes sociais, passageiros reclamaram dos atrasos e questionaram sobre a circulação do transporte. "Cadê os trens de Bangu?", questionou uma. 
Publicidade
"Por que o ramal Santa Cruz está suspenso?", perguntou outra. 
Às 8h30, a Supervia informou que o serviço foi totalmente normalizado no ramal Santa Cruz.