Matheus Filipe, de 24 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (11) - Reprodução/Facebook
Matheus Filipe, de 24 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (11)Reprodução/Facebook
Por O Dia
Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) confirmou, nesta quarta-feira (17), que o corpo carbonizado encontrado em um carro, no último domingo (14) em São Gonçalo, é do fuzileiro naval Matheus Filipe Coelho da Silva, de 24 anos. Matheus estava desaparecido desde quinta-feira, dia 11 de fevereiro.
A identidade do corpo foi confirmada através de exame odontológico, conferindo-se a documentação odontológica mais recente de Matheus Filipe, fornecida pela Marinha do Brasil. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mário Lamblet, o resultado do exame havia sido inconclusivo anteriormente, porém, com as novas informações, foi possível atestar que o corpo carbonizado é do fuzileiro naval.
Publicidade
Policiais do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão (São Gonçalo) encontraram o corpo no banco traseiro de um carro, em um terreno baldio, na Rua Libânio Ferreira Pôrto, no bairro Monjolos, após receberem uma denúncia anônima. O veículo não pertence ao militar e, segundo os agentes, pode ter sido roubado para prática de outros crimes na região.
O delegado do caso afirma que a DHNSGI continuará investigando o caso, a fim de apurar o crime.