7° BPM (São Gonçalo)
7° BPM (São Gonçalo) Divulgação
Por O Dia
Rio - Bandidos de uma facção criminosa mataram, nesta quinta-feira (4), um homem (não identificado) com vários tiros na cabeça, na Rua Carlos Antônio Ernesto, no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, que teria invadido uma casa para fugir dos disparos, acabou sendo capturada e executada. Policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a ocorrência e isolaram o local para a chegada de uma equipe da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que realizou perícia no corpo.
Após pular o muro e invadir a residência para se esconder dos bandidos, o homem foi encontrado pelos criminosos, que arrombaram o portão do imóvel e balearam a vítima. O rapaz, mesmo depois de ter sido alvejado, conseguiu se arrastar até a rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na calçada.
Publicidade
Posteriormente à perícia feita por agentes da DHNSG, que agora está como responsável por investigar o crime, o corpo dele foi removido pela Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.