Ação no morro da Serrinha, em Madureira, Zona Norte do RioEstefan Radovicz / Agência O Dia

Por O Dia
Rio -  Uma operação da Polícia Militar no Morro da Serrinha, em Madureira, Zona Norte do Rio, é marcada por um intenso tiroteio, na manhã desta terça-feira (9). Para dificultar a entrada dos policiais, traficantes atearam fogo em barricadas. 
Por conta do confronto, a PM fechou parcialmente a Avenida Edgard Romero, uma das principais da Região. O clima na região é tenso. Testemunhas relataram nas redes sociais que o carro de um morador foi atingido pelos tiros. Não havia ninguém dentro do carro. 
Publicidade
Nas redes sociais, a PM diz que a operação é realizada pelo 9º BPM (Rocha Miranda) e tem apoio dos batalhões de Ações com Cães (BAC), Santa Cruz (27° BPM), Jacarepaguá (18° BPM) e Irajá (41° BPM). 
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os policiais apreenderam 800 frascos de loló, 364 comprimidos de ecstasy, seis tabletes de maconha de aproximadamente 1,5 quilos, três frascos de lança-perfume, duas massas para preparos de comprimidos. O material foi localizado em um terreno baldio. Dois carros roubados foram recuperados.