Fernanda Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-MarReprodução Facebook
Filha de Fernandinho Beira-Mar vai assumir vaga de vereador assassinado em Caxias
Em seu primeiro mandato no legislativo da cidade, Fernanda Costa, então suplente, assume vaga definitiva após a morte de Danilo do Mercado
A vereadora suplente Fernanda Costa (MDB), filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, vai assumir a cadeira do vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado (MDB), na Câmara Municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Danilo do Mercado foi morto a tiros, nesta terça-feira, no bairro Jardim Primavera. Seu filho, identificado como Gabriel Francisco Gomes da Silva, de 25 anos, também foi morto no atentado. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
Fernanda Costa, de 32 anos, já atuava na Câmara de Caxias, na cadeira provisória que pertencia ao vereador Sandro Lélis, que se licenciou do cargo para assumir vaga na prefeitura como secretário de Serviços Públicos. A posse de Fernanda Costa em vaga definitiva deve acontecer no início da próxima semana.
Publicidade
Fernanda Costa está em seu primeiro mandato na Câmara de Caxias, e obteve 3.999 nas últimas eleições municipais, em novembro do ano passado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.